Bem Vindo ao campo!

Sinta-se um dentre os tantos girassóis pelo campo
Sinta o Sol te aquecendo, te chamando e te norteando
Sinta o vento soprando, te sacudindo e te movimentando
Sinta a água a cair te refrescando e te regando
Sinta a terra te sustentando e nutrindo
Sinta-se pleno, reluzente...Seja girassol.

by Girassol (Márcia Cavagnari)

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lunação Julho - 16/07

Eu esperei um tempo para escrever sobre a lunação. Tive algumas dúvidas, procurei algumas pessoas (né Lú?), porque aos invés de 3 cartas me saíram 4. E também esperei porque... não sei... exitei... foi tão legal que até duvidei! :P

Como é a primeira lunação que exponho, fui lá no Taroteando e copiei o formato da tiragem da Luciana Onofre. (Antecipadamente grata pelo suporte, flor querida!)

A primeira virada me deu Os Amantes.

A segunda virada me surpreendeu com 2 lâminas...sem querer puxei duas e vieram As Estrelas e embaixo dela o 7 de paus.
A terceira virada me deu o 2 de paus.




Então meus amores, achei essa composição uma delícia!!

Os Amantes uma partida de compreensão maior sobre tudo, sobre a criação, sobre o espírito. A percepção do valor do eu. Uma compreensão com amor.

Um caminho a percorrer com As Estrelas, abençoado de inspiração, energia criativa, idéias criativas. De sabedoria sobre as palavras, sobre as ações, da energia de movimento somada ao toque de magia! Isso tudo junto com o 7 de paus da criatividade, inspiração , as artes (ou A ARTE), facilidade de traçar objetivos pela vitória. Um sinal verde que grita PROSSIGA!!

Na chegada um 2 de paus de idéias em movimento, ganhando força e expandindo-se com sabedoria.

Vamos ver o que isso tudo vai dar?!

Jinhos! :*

O Deck que eu uso é o que ganhei de presente de um amigo: Ellen Cannon Reed (O Tarô das Bruxas) e único que tenho, POR ENQUANTO!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário