Bem Vindo ao campo!

Sinta-se um dentre os tantos girassóis pelo campo
Sinta o Sol te aquecendo, te chamando e te norteando
Sinta o vento soprando, te sacudindo e te movimentando
Sinta a água a cair te refrescando e te regando
Sinta a terra te sustentando e nutrindo
Sinta-se pleno, reluzente...Seja girassol.

by Girassol (Márcia Cavagnari)

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Universo

O Universo exatamente como é... nascimento, morte. Começos, fins, conclusões. Manifestações prestes a acontecer.

Há coisas que mesmo sendo previstas, lutamos contra ou nem lutamos, são inevitáveis.

O que parece o fim de tudo hoje, amanhã ou mais tarde pode ser visto como o recomeço de uma vida diferente. Como o despertar de um guerreiro que adormecia dentro de nós.

Essa lâmina tem sim sua tristeza por tudo que morre, por tudo que rompe, por tudo que deixa pra trás, pelo desapego, pela partida, pelo distanciamento, porque dizer adeus é sempre difícil. Mas ao mesmo tempo ela apresenta, ou melhor, presenteia com um UNIVERSO de possibilidades de renascimentos, de recomeços, de ganhos, de novos planos.

As vezes é assim. A onda vem, destrói o castelo pra gente refazer de um jeito novo. Derruba as estruturas, dobra as nossas pernas pra gente perceber que sim, tem jeito sim! A gente ainda não sabe qual, mas vai saber quando for tempo.

Essa lâmina não é só minha... estamos compartilhando mais isso, compartilhando tudo o que amigos compartilham, celebrando as dores e alegrias como todos celebram.

Pra ti meu amigo, o que digo, é que não estás sozinho... sempre terá a mim e todo Universo! Acredita do fundo do coração que tudo vai dar certo!

Um beijinho pra 7 Km de Lisboa. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário